A Programação Neurolinguística (PNL) foi criada pelo Dr. Richard Bandler e seu professor especialista em Linguagem Transformacional, John Grinder. Surgida na década de 70, na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, a PNL embasou seus estudos na Psicologia, Filosofia, Física, Programação de Sistema, Computação e Matemática para se afirmar.

De certo modo a PNL pode ser resumida como o manual do nosso cérebro. Isso porque ela compreende nosso funcionamento interno, descreve comportamentos, identifica nossos modelos mentais e linguísticos, e, por isso é chamada de  “Arte da Excelência Humana”, pois permite a reprogramação da nossa mente.

 

 

Com a promessa de resultados rápidos e eficientes, a Programação Neurolinguística pode reprogramar seu modo de pensar e falar para organizar ações e ideias, processar acontecimentos através dos sentidos, mudar a forma com que se relaciona com pessoas pela arte da linguagem e perceber resultados incríveis.

Com um dos modelos mais eficientes em processos de mudanças breves e objetivas, a PNL pode ser utilizada para depressão, pânico, vícios e fobias, como para questões comportamentais mais simples como dificuldade de estudar, resistência para praticar exercícios, timidez e insegurança.

Se você se vê em algum desses casos, sinta o poder da liberdade e escute isso: a PNL é para você!

 

Assista ao vídeo de uma ressignificação de fobia de cobras feita pelo Dr. Richard Bandler